Confira se a solicitação da carteira de corretor já está disponível para vo



Todos os profissionais que tenham efetuado seu recadastro e estiverem com o mesmo deferido têm direito à carteira de identidade profissional. Além destes, também os corretores de seguros habilitados a partir de junho de 2017 (que não precisaram se recadastrar). A solicitação pode ser feita diretamente no site da Susep, através do link: https://goo.gl/5FaHTU

 

Antes da solicitação, é exigida a leitura das instruções da página “Alertas Para a Solicitação de Carteira de Corretor”. Feito isso, o corretor deve clicar em “prosseguir” para ser redirecionado para o site da parceira na confecção da carteira, no qual o acesso ao sistema será através do CPF e da senha de recadastramento.

 

É importante que o corretor confira os dados antes de finalizar o pedido. Em seguida, será gerado o boleto para pagamento, que, de acordo com a Susep é de R$ 41,16. O pedido só será considerado realizado após o pagamento.

 

A produção das carteiras ocorrerá em lotes, em parceria com uma empresa terceirizada. O tempo de entrega varia conforme a demanda e não há prazo mínimo ou máximo para emissão das carteiras, após a solicitação no sistema.

 

Em caso de dúvidas, o site do Ibracor (http://ibracor.org.br/) possui um passo a passo detalhado sobre a solicitação da carteira e há linhas diretas para os corretores nos telefones (21) 3233-4146 (Susep) e (21) 3509-7070 (Ibracor)

 

Com informações: Portal SEGS

materiais em destaque

Blog

Estudo aponta preferência do segurado pelo corretor

Um material elaborado pelo Centro de P... Continuar Lendo

Blog

Descubra a importância do Cross-Selling para vender seguros

O Cross-Selling é uma técnica que estimula o cliente a concluir sua compra in... Continuar Lendo

Blog

3 dicas para estar a frente da concorrência

Em tempos de constante mudança e consequente necessidade de reinvenção, fazer... Continuar Lendo

OPS!