Quanto você quer de comissão? E o cliente quer pagar quanto de prêmio?



Quando o corretor está negociando os valores de um seguro é comum ter que refazer o cálculo diversas vezes até chegar na melhor equação entre aquilo que o cliente está disposto a pagar de prêmio e o que é justo receber de comissão. Algumas vezes o segurado já possui um valor de referência, que até pode ser usado como balizador, mas isso não significa que o corretor precisa abrir mão de um valor considerável da sua comissão.

Os multicálculos simplificaram bastante este trabalho, permitindo que as cotações sejam feitas de forma rápida e ilimitada, sendo possível recalcular diversas vezes até chegar no valor ideal de prêmio e comissão.

Mesmo com toda essa facilidade, é necessária uma certa dose de paciência, intuição e às vezes a ajuda de uma calculadora para conseguir aquele ajuste fino antes de fechar o negócio. Recentemente, no entanto - talvez motivadas pela excessiva quantidade de cálculos improdutivos, algumas seguradoras estão criando obstáculos ou exigindo uma produção mínima para manter ativo o cadastro da corretora.

Que tal se o corretor pudesse realizar simulações antes de mandar calcular nas seguradoras? Não seria muito mais rápido e eficiente?

Pensando nisso a Infocap lançou um recurso que tem exatamente esta finalidade. A nova ferramenta está disponível no Multi e permite que o usuário, a partir de uma versão já calculada, faça simulações para chegar nos valores mais próximos dos pretendidos pelo corretor e/ou segurado.

Assista o vídeo para conhecer melhor a ferramenta e acesse https://multigestor.net/cadastro/ para testar agora o produto gratuitamente por até 7 dias.



materiais em destaque

Blog

Carros autônomos e o impacto no mercado de seguros

O anúncio feito pela Tesla recentemente sobre a evolução do sistema Autopilot... Continuar Lendo

Blog

Crescimento marca primeiro bimestre de 2019

Apesar de um cenário sem otimismo latente, o mercado de seguros começa 2019 e... Continuar Lendo

Blog

MULTI com cotações de MOTO

A partir de agora, além de Auto e Residencial, o MULTI pode s... Continuar Lendo

O que você está buscando?

Informe seus dados que entraremos em contato.

OPS!