Atendimento da Infocap durante período de home office



ATENDIMENTO INFOCAP

manhã 8h30 às 12h   | tarde 13h às 17h30



(51) 3556.1006


Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, a equipe da Infocap está trabalhando 100% home office e nossa central telefônica foi programada para direcionar as chamadas para os celulares dos colaboradores. Se a ligação cair ou se o número estiver ocupado, tente novamente em alguns minutos.


Se estiver com dificuldade no contato, utilize nossos canais de email ou um número provisório de WhatsApp que disponibilizamos para iniciar o

atendimento.



Emails

Suporte: suporte@infocap.com.br

Financeiro: finan@infocap.com.br

Comercial: comercial@infocap.com.br



WhatsApp

Criamos um canal provisório para permitir o início do atendimento quando os canais tradicionais apresentarem alguma dificuldade de comunicação. Para conseguirmos dar conta da demanda e prestar um atendimento com a qualidade que você merece, siga as instruções abaixo:


1. Informe seu nome

2. Informe o nome da sua corretora

3. Descreva o motivo do seu contato


Assim que possível (e dentro do horário comercial) um consultor entrará em contato por telefone para dar continuidade ao atendimento.






Mas lembre-se: esta é uma situação provisória... logo logo tudo volta

à normalidade. Enquanto isso, continue contando conosco! 😉 



materiais em destaque

Blog

Nossos robôs estão se multiplicando na quarentena

Home office na Infocap é sinônimo de foco no trabalho e produtividade... Continuar Lendo

Blog

Infocap contra o Coronavírus

Alinhada com a realidade atual e preocupada c... Continuar Lendo

Blog

Desregulamentação dos corretores de seguros. E agora?

Medida Provisória expedida pela Presidência d... Continuar Lendo

OPS!